segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sonhos e Realidades


"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez".


No começo era apenas um sonho. Um sonho na cabeça de um homem. Aí dois homens começaram a sonhar. Não dava mais para ser um sonho e ele começou a se transformar em uma realidade.
Pode parecer difícil transformar um sonho em realidade. Ainda mais quando se sonha grande. Mas não é. Basta acreditar. Existem pessoas que sempre enxergam à frente dos demais. Sempre pensam grande. Vêem nos grandes sonhos, grandes realidades. Acreditam no sucesso e apostam na vitória. Sonham alto e investem alto. Não se abalam com as dificuldades, porque vêem nos problemas, as oportunidades. Nas pedras do caminho enxergam degraus. Encontram portas, onde outros não viram nem janelas. São estes os que chegam onde outros nem sonharam estar.

Em junho o Projeto América do Sul completará 15 anos. Éramos jovens, aventureiros e destemidos. Partimos naquele Opala 1983 para uma longa viagem pelo continente sul-americano lançando uma Campanha Ecológica e comemorando o centenário da educação adventista no continente: 43 dias, quase 30.000 kms, calor, frio, neve, chuvas tropicais, montanhas, desertos, burocracia... e muita aventura. No final um recorde no GUINNESS BOOK OF RECORDS que permaneceu ali por seis anos. Obrigado amigos Márcio Costa e Rubem Mello, obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...