segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relembrando para fazer de novo - Agulhas







Agulhas 1998 - Bikes no Topo
Eliandro (Rambo), Elias e eu em agosto de 1998.



































Um comentário:

Cleiton Heredia disse...

Foi uma bela conquista. Parabéns!

Ainda me recordo quando o Elias me contou empolgado desta aventura.

Fazer de novo??? Obaaaaa!!!

Se estiver procurando por um companheiro de escalada, estou a disposição. (rs)

Acho que foi neste mesmo ano que também escalei esta montanha juntamente com minha esposa, meus dois filhos, três amigos e o Elias como o nosso guia.

Subimos por aquela via que é dentro de uma greta entre as rochas. Foi um percurso bastante húmido e com um constante vento gelado que vinha debaixo para cima.

Da próxima vez que estiver lá, quero experimentar uma via diferente. Algo mais desafiador.

Curiosidade: foi nesta subida com as bikes que vocês desceram muito tarde e foram obrigados a pernoitar dentro do parque?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...